O ponto de partida para esta aventura é o aeroporto de Iquitos, no Peru.
Na confluência dos rios Amazonas, Nanay e Itaya, esta é a cidade portuária mais distante do mar no mundo, a cerca de 3.200 km do Oceano Atlântico. Cercada por água, acessível somente pelo ar ou por barco.
Chegando a Iquitos, será necessário um traslado de carro (por aproximadamente 1 hora) até Nauta para embarque no fantástico Aria Amazon.
O Aria Amazon foi projetado pelo arquiteto peruano Jordi Puig e mede 45 metros. Espaçoso, indulgente e privado suficiente para se sentir totalmente exclusivo, incluindo generosas áreas de descanso e refeições.
Possui 16 cabines super exclusivas e pode acomodar um máximo de 32 pessoas.
Oferece o conforto e a elegância de um navio de design personalizado e serviço altamente qualificado.
O navio proporciona uma experiência única através de uma viagem exclusiva pelas selvas da Amazônia, na qual os convidados podem ir longe nas profundezas da floresta tropical da Amazônia desfrutando de uma visão intimista de animais selvagens, ecossistemas, costumes locais e paisagens amazônicas.
De Dezembro a Maio - na época da cheia, os barcos navegam próximo as copas das árvores e exploram pequenas enseadas e sistemas fluviais que compõem a selva inundada de Pacaya Samiria.
No verão, de Junho a Novembro - com as águas baixas, caminhadas para explorar o interior da floresta encantam pela inesquecível experiência.
As suítes do Aria Amazon tem um elegante design contemporâneo, iluminação suave, fibras naturais e tons neutros criam um enclave relaxante e luxuosamente confortável.
Todos as suítes possuem piso uma parede de vidro de frente para o rio Amazonas e estão equipadas com:
ü Finíssima roupa de cama peruana;
ü Mesa de cabeceira com luz de leitura;
ü Garrafa reutilizável para água;
ü Despertador, secador de cabelo e cofre.
Cozinha de inspiração Amazônica oferece uma variedade de razões para ter os olhos fora das paisagens cativantes, apresentados pelas janelas do chão ao teto, que definem este espaço elegante.
O Chef Executivo Pedro Miguel Schiaffino é proprietário do restaurante Malabar, classificado como uma das melhores experiências gastronômicas do Peru.
Enfim... saboreie um bom vinho sul-americano, brinde esta bela viagem e desfrute da cozinha amazônica inovadora que utiliza de maneira criativa produtos locais - frutas, peixes e especiarias, tornando cada refeição uma deliciosa aventura.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.