Viva o agora!

0
A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro.
John Lennon

Sonho x Realidade

0

Cada um de nós ajusta o sonho para acomodar a realidade. 
Isso é o que nos separa. 
Um culpa e se lamenta, enquanto outro põe mãos à obra. 
No fim de toda história humana, acho que a única coisa que separa as personagens é a capacidade de reconciliar o sonho com a realidade.

Sal Grosso

0

Um banho de sal grosso remove as energias negativas que vamos acumulando no dia a dia. Pena que não dá para fazer todo o dia, porque o sal é tão funcional ao ponto de remover toda a sua energia, inclusive a positiva.
Então como um “paliativo” ganhei da minha irmã um Colar Patuá com pingente com sal grosso para combater a inveja e o mau olhado, estimular poderes ocultos e purificar a alma.

Rio de Janeiro: Barraca do Naná

0

Situado no calçadão da Praia da Barra, entre os hotéis Windsor e Sheraton, bem em frente ao condomínio Oceanfront está o quiosque mais arborizado da Praia da Barra que logo, logo receberá uma super reforma com direto a deck e tudo mais.
Fiquei sabendo que o Naná veio da Rocinha e faz um trabalho social bem bacana com os seus funcionários; faz questão que todos eles não abandonem os estudos.
Agora vamos ao que interessa: a cerveja de garrafa é Itaipava e o pastel de camarão é simplesmente sensacional – massa caseira, sequinho e bem recheado com camarões grandes e inteiros (R$6,00). Muito bom!

Hakuna Matata

0

Os seus problemas você deve esquecer, isso é viver, é aprender. Hakuna Matata!
Wikipedia: Hakuna Matata é uma frase em suaíle, língua falada na África oriental - sobretudo Tanzânia e Quênia. A expressão, extremamente conhecida e difundida nessa região, é usada com enorme frequência (com o sentido de "ok", "sem problemas"), mesmo entre falantes de outras línguas que não o suaíle. Literalmente, "hakuna" significa "não há" e "matata" significa "problemas".
Fora da África, a frase ganhou notoriedade graças ao filme O Rei Leão. Antes disso, era já conhecida por ser parte da canção queniana Jambo Bwana[1], popular entre os turistas que visitam o país. Foi ranqueada em 98º lugar pelo American Film Institute na seleção das 100 melhores músicas de filmes[2].
Em 1994, a canção Hakuna Matata concorreu ao Oscar de melhor canção. Curiosamente, o Oscar daquele ano premiou outra canção do filme O Rei Leão: Can You Feel The Love Tonight.