"Se tenho apenas uma vida, quero vive-la sendo loira!"

0
Entre as décadas de 50 e 70, Shirley Poykoff foi a redatora de publicidade de Lady Clairol, o creme descolorante que trouxe tons prateados e platinados à classe média americana, ela criou o texto: "É verdade que as loiras se divertem mais?", e depois de forma ainda mais memorárel: "Se tenho apenas uma vida, quero vive-la sendo loira!"
Durante esses 20 anos, o número de mulheres americana que tingiam o cabelo subiu de 7% para mais de 40%.

Diz Alix, filha de Shirley: "Ela queria a filha loira. Na verdade, eu era loira quando criança, mas por volta dos 13 anos, meus cabelos escureceram e minha mãe começou a descolori-los."

Qualquer semelhança... abafa o caso! rsrsrs

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.