O Jardim de Papel

0


Depois de ver o capricho e o carinho que uma amiga preparou as lembrancinhas para o aniversário de 35 anos de outra, fiquei apaixonada.

Chegou a vez do batizado do Nick e recorri a minha querida amiga Tica; eu já sabia mais ou menos o que eu queria e ela me deu várias dicas.

Tudo fico muito LINDO! Veja o resultado do que ela preparou para o batizado.




Como ela mesma diz “...coloco um monte de amor e mais um belo bocado de carinho em tudo o que faço, e um pouquinho disso tudo está aqui.”
Não resisti e virei fã incondicional; agora já estamos trocando ideias para as próximas comemorações da família. Impossível resistir às dicas dessa mãe mais experiente, amiga e festeira.

Maiores informações: http://ojardimdepapel.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.