Fofurices em feltro

0

Há apenas 3 anos li o clássico "O Pequeno Príncipe" pela primeira vez. Desde então fiquei apaixonada pelo personagem e suas mensagens. 
Sempre que me deparava com alguma coisinha que fazia referência ao personagem, eu comprava e até os amigos começaram a me presentear. Eu dizia que quando eu tivesse um filho, o tema do quartinho seria do Pequeno Príncipe. 
Quando a imaginação virou realidade, passei horas fuçando na internet até encontrar (no Google Imagens) umas peças super fofas do Pequeno Príncipe em feltro. Foi aí que conheci o trabalho de uma artesã de mão cheia que faz tudo com o maior carinho e um capricho que não deixa escapar um detalhe sequer - Jaqueline Pimentel que atende pelo pseudônimo Jackie Fofurebas. Desde então ela tem confeccionado fofurices, ou melhor: fofurebas, para as comemorações lá de casa.

Veja as imagens dos preparativos para a chegada do meu Príncipe que a própria Jackie fotografou.







Conheça mais sobre o trabalho da Jackie Foufurebas através do blog fofureba.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.