Vai viajar, não esqueça de contratar uma assistência saúde

0
Minha primeira viagem para fora do estado de São Paulo foi aos 10 anos de idade.
E sempre muito curiosa e com “tino” para a coisa, sempre fuçava os vouchers e dentre eles a assistência saúde estava sempre presente.
Quando eu tinha uns 18 anos, fui para Porto Seguro com os meus irmãos e enquanto fazia aquelas coreografias de axé minha irmã deu mau jeito ou levou um belo de um “pisão”, e o pé dela simplesmente dobrou de tamanho.
E lá fomos nós à uma clínica para tirar raio-X do pé, etc... ufa, não foi nada!
Depois disso nunca mais precisei dos préstimos da assistência saúde durante as minhas viagens; exceto profissionalmente em caso de passageiros que passam mal durante as viagens, mas aí é corriqueiro – já faz parte da profissão!
Porém no início de novembro, eu estava na Turquia com o meu marido e ele travou costas, não vou entrar em detalhes mas foi difícil! Graças à assistência viagem da CORIS tive todo atendimento necessário com direito a médico, enfermeira, medicação, tradutor (inglês/turco) e tudo isso sem sair do hotel!
Após entrar em contato com a central de atendimento, tem que esperar aproximadamente 2 horas para receber o 1º atendimento (isso é um pouco chato), mas depois as coisas fluem muitíssimo bem.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.