13 de junho - Dia de Santo Antonio

0
Graças à minha mega católica, Vovó Judith, desde que eu me conheço por gente eu rezo para Santo Antonio, acendo vela e quando ainda consigo até acompanho a procissão do dia 13 de junho.
Aliás o que eu já vi de criança vestida de anjinho para agradecer graça alcançada...
Eu em particular nunca tive uma grande graça alcançada, mas em compensação vários pedidos atendidos ao longo da minha trajetória.
Então para quem acredita e tem fé, segue a Oração a Santo Antônio.

Se você anda meio desorientado, precisando de uma boa proteção espiritual, capaz de afastar você da doença e dos perigos que correm nossa alma e nosso corpo, peça ajuda a Santo Antonio. Santo Antonio é também o Santo dos Namorados; muitas pessoas são ajudadas a encontrar o seu par perfeito, aquele que acaba virando casamento.

Oração Eficaz
Lembrai-vos, glorioso Santo Antonio, amigo do Menino Jesus, filho querido de Maria Imaculada, de que, nunca se ouviu dizer que alguém daqueles que têm recorrido a vós e implorado a vossa proteção, tenha sido por vós abandonado. Animado de igual confiança, venho a vós fiel consolador e amparador dos aflitos. Gemendo sob o peso dos meus pecados, me prosto a vossos pés, e pecador como sou, ouso a me apresentar diante de vós. Não rejeiteis, pois, a minha súplica (Fazer o pedido), vós que sois tão poderoso junto ao Coração de Jesus, mas escutai-a favoravelmente e dignai-vos a atendê-la.

Amém.
Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e fazer o Sinal da Cruz.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.