Londres: We Will Rock You

0
We Will Rock You é um musical, baseado nas músicas do Queen e batizado com seu hit de mesmo nome. O musical foi escrito pelo comediante e autor britânico Ben Elton em colaboração com membros do Queen.
A história se passa no futuro onde a originalidade e o individualismo são desprezados, e um solitário sonhador busca cumprir uma profecia que permitirá o retorno do rock 'n roll.

Se voce estiver em Londres, não deixe de assistir. É de arrepiar, feche os olhos e sinta-se em um show do Queen com o incrível Fred Mercury!

Eu assisti ao espetáculo no início de março de 2011 e fiquei apaixonada, não sai da minha cabeça, se tornou a minha trilha sonora!
O melhor é que no site oficial do espetáculo www.wewillrockyou.co.uk,tem a trilha sonora que me permite ouvir quantas vezes e aonde eu quiser!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.