ELOISE

0

Eloise at the Plaza (Eloise no Plaza no Brasil) é um filme baseado na série de livros infantis de Eloise escrito e ilustrado por Kay Thompson e Hilary Knight. É estrelado pela iniciante Sofia Vassilieva que interpreta Eloise, uma menina de seis anos que mora em um hotel de alto padrão chamado "Plaza" na cidade de Nova York.

Eu adoro esse filme, a Eloise é uma menina super irreverente! Para ela não tem tempo ruim!
Um dos meus sonhos de consumo é ir a NYC, me hospedar no The Plaza e passear em carruagem durante as compras de Natal - tudo igual a Eloise!

Mas na semana passada fiquei sabendo de uma notícia que simplesmente "pirei"!
No hotel The Plaza foi criada a Eloise Suite, desenhada pelo célebre estilista Betsey Johnson. Canaliza o espírito efervescente da mais famosa "residente" do Plaza, Eloise, a heroína irreverente e irreprimível ficcional do clássico livro de Kay Thompson, que abre caminho nos corações de diversas gerações de leitores. A Eloise Suite combina luxo e capricho para um resultado encantador original.
Não preciso nem dizer que meu sonho de consumo ganhou um up grade, não é mesmo!

Ah! Estava me esquecendo de contar que no hotel também há The Eloise Shop...

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.